quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Adeus XTSI até depois...



Letra para acompanhar a música:

Na minha passagem tive momentos engraçados
Fui analista de alarmes complicados
Aconteceu-me estar a elaborar um bom plano
Tenho a promessa de um contrato por mais um ano
Mais uma entrevista boa que me foi aparecer
E o meu futuro vai ser aquilo que eu dele fazer

Na minha passagem tive pacotes para instalar
Esqueci as passwords e os scripts para executar
Não entendi a maior parte dos BD’s e adaptadores
Só percebi que alguns deixaram muitas dores (de cabeça)
Fiz diagramas e manuais que afinal ninguém viu
E o meu futuro foi aquilo que se viu

[Refrão:]
Adeus XTSI até depois
Chamo-te assim por sentir que entre os dois
Não há mais alarmes do Naxios para monitorar
Chegou a hora de bazar!

Enquanto cá estive mandei mails pra todo o lado
Analisei de tudo como um ST aplicado
Devagarinho para não me complicar
Com muita burocracia só para começar
Mas outra vez a minha ideia não coincidiu
E o meu futuro foi aquilo que se viu

[Refrão]
Na minha passagem fui sempre um outro qualquer (da equipa)
Era tão fácil, bastava apenas perceber
Escolher-me a mim, pensei que isso era vaidade
Mas já passou, não sou melhor mas sou verdade
Não ando cá para sofrer mas para viver
E o meu futuro há-de ser o que eu quiser!
[Refrão]

PS:
Jimmy diz:
um dia a gente cruza-se
Vasco "Jet-Lego" @work. diz:
...haveremos de ter uma "ZONa" comum ;)

Sem comentários: