terça-feira, 20 de julho de 2010

Valentim e João Loureiro absolvidos – mais uma vergonha da justiça Portuguesa

Valentim e João Loureiro absolvidos
Valentim Loureiro

Valentim e João Loureiro, antigos presidentes do Boavista, foram esta terça-feira absolvidos, no tribunal do Bolhão no Porto, no processo de corrupção desportiva relativo ao encontro entre o Boavista e Estrela da Amadora em 2003/2004.

É incrível como os processos a estes senhores, são arquivados constantemente e eles são absolvidos mais uma vez. Quando toda a gente ouviu as escutas e é do conhecimento publico que estes senhores são uns mafiosos de primeira. O pai acumula cargos e salários: Major reformado, presidente da CM de Gondomar, Membro do metro do Porto, Presidente da Liga e continua ainda ligado ao Boavista e de certo que arrecada uma boa quantia mensal por ter sido presidente daquele clube.

Já o filho, ainda é um aprendiz, mas já vai aprendendo como se atinge o “caminho da salvação” .

Este país vai de mal a pior. Enquanto senhores como estes andarem por aí não vai melhorar. É mesmo necessário reformar a Justiça em Portugal. A descredibilização do povo num dos pilares mais importantes, trás o sentimento de impunidade e faz com que mais e mais pessoas pensem que podem cometer crimes sem nunca serem punidos. 

Sem comentários: