sábado, 5 de setembro de 2009

Churrasco com a malta da empresa

Pois é... com o Gato de ferias, fui o único tuga presente no churrasco da nossa empresa. Foi uma tarde agradável em Konolfingen ( o inglês chama este lugar de Colon-Finger, diz que é mais fácil de memorizar... pois pois ). Fica a cerca de 15km de Bern e é uma zona mais agrícola e de casas tipicamente Suiças.


E pronto lá estava eu com os meus colegas muito mais velhos que eu e as suas esposas e filhos (têm todos uma data de filhos...) . Senti-me deslocado :S um pouco à parte e fora daquele contexto. Numa das minhas poucas conversas em alemão correctíssimo que mantive com uma criança de 8 anos, ela perguntou-se porque não tinha trazido os meus filhos!


Embora tenham montes de filhos e família parecer que está no topo das prioridades dos suiços a taxa de divorcio é superior a 50%.

Sem comentários: