quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Resposta ao Afonsinho

Caro :)

Parece k tas a fazer confusao..Ora tu andas a um mes de mota, eu ando a kuase 4 anos, praticamente todos os dias, esteja sol, esteja chuva, esteja neve (true), seja 1 km, sejam 2450 (Lisboa-Suiça, 39 horas seguidas).

Ninguem diz k para grandes viagens, uma mota grande nao e o ideal..mas para o dia-a-dia, andar no meio de lisboa, ir passear a baixa, ir ate ao castelo, andar no meio do transito, e principalmente, andar com a Maria atras, garanto-te k nao a melhor k a minha vespinha.

E digo mais..a vespa tem 12 cavalos, a CBR tinha mais de 120..a vespa anda no maximo a 100, a CBR andava a mais de 250..Do Tagus a Lisboa, e com a A5 cheia de transito, conseguia chegar mais rapido com a Vespa do que com a CBR..da que pensar!!

Kuanto ao conforto..1000 vezes a vespa!!

Ah..kt aos buracos, o objectivo e evita-los, e nao passares-lhe por cima :) Seu badocha!!

4 comentários:

Tibico disse...

quero aqui expressar o meu agradecimento ao Gato por este post.
todos esperamos ver mais posts deste senhor.
Escreve aqui as tuas teorias!
Mete aqui fotos da tua actual casa!
Da gata... etc

Tibico disse...

ps: quantos ás motas nao faço ideia de quem tem razão. Mas andar de mota na neve ... não dará bom resultado =)

Paixão disse...

Gato não sabes o q dizes... o dan e eu na mota em pleno campo grande a fazer slalom entre os carros é a PDL!! eu só via a altura em q arrebanhava os espelhos todos com os joelhos lol mas o dan conduz bem, tem de ser dito. até pq n deve ser facil ser badocha e ainda levar um badocha maior a pendura eheh

Unknown disse...

grande paixao, até fiquei comovido !claro que nessa vez o paixao sujou ligeiramente a cueca.
Eu por outro lado lá ia confiante (ou não) mas as cuecas essas já não existiam com o filho da outra que nessa manhã se tinha atirado para cima de mim!

Confesso que eu e o paixao a andar de mota é digno de se ver


quanto ao Gato:amanhã respondo-te :)