quinta-feira, 20 de maio de 2010

Coisas do dia

A PX-SX tem coisas engraçadas! Esta semana tenho estado por Lisboa num edificio na Duque de Loulé, era o 4º dia como visitante e segundo a segurança ao 4º dia se não tivesse autorização, também não entrava. (Tinha acabado de apanhar um transito infernal de mota e ainda não tinha sido contemplado com a minha dose de cafeina matinal)

A conversa foi mais ou menos esta....

Seg: Bom dia, olhe ainda não tem autorização, não vai poder entrar.
Eu: ah...bom
Seg: Mas dou-lhe aqui uns números e você trata disso...
Eu (Com cara de quem está a ser gozado): Acha mesmo que eu vou tratar disso? Eu venho aqui trabalhar, se não me deixam entrar problema vosso. Até já vou beber café.
Seg (1 min depois a correr atrás de mim): Venha cá que já tenho autorização...

Portugal, Portugal....do que é que estás à espera.

3 comentários:

Paixão disse...

A revolta, o drama, o horror... de querer trabalhar e não poder... Danilo, amigo, o povo está contigo!

JC disse...

eheheh
nao ha autorizacao para trabalhar! Depois pergutam pq esta portugal em crise :P

Tibico disse...

o povo ta contigo pa!
O porteiro nao pode tratar dessas coisas pa... ele tá ali sá pa ver quem entra e pa dar os numeros a quem precisa! "tem aqui os numeros, pra ligar e tratar da autorização" hehe isto só visto...