quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Lojas com história....


Confesso que me dá gozo visitar certas lojas ou lugares.....A Carioca, Rua da Misericórdia Nº9. Vale a pena dar lá um salto nem que seja para dizer mal, mas vale a pena. A mim estas lojas sempre me despertaram uma enorme curiosidade (estas lojas e os ferros-velhos, ou sucatas como lhe queiram chamar, mas já que ninguém entende essas, fico-me por falar destas lojas), têm magia em tudo. Desde os pacotinhos em que se compra o chá, café, até à atenção dispensada pelos empregados.
Onde quer quer vá tenho sempre tendência a ir parar a estes sítios, e nem sempre são fáceis de encontrar . Uma lojinha recheada de bicicletas antigas a preço de rebuçado para a tosse é que nem vê-la :) (ofereçam-me uma pasteleira antiga e eu calo-me, ok?)

Mais tarde falarei das sucatas e de outras pérolas.....uiiii......mas isso é mais tarde!
Agora vou preencher o meu excel para medir o meu KPI.

Sem comentários: