sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O meu lado racional sempre a funcionar... A prenda da Mãe.

Certo dia pensei:
O que vou dar à minha mãe de prenda?

hummm... roupa? nahh ela prefere escolher.
Perfume? pode ser... mas muito batido.
Moldura? lamechas e vai juntar-se à centena de outras já existentes pela casa toda...
Flores?! Não vejo qualquer propósito em se oferecer flores que vão pro lixo passado uns dias.
Já sei!
Uma máquina de secar roupa!!
E em desabafo pensei: assim no inverno já não vou ter problemas com falta de roupa seca!

Afonsinho:Bolas é uma prenda para a tua mãe vais dar-lhe um electrodomestico? Que cena antiquada! Além do mais tás mais a pensar em ti do que nela!

Bom...
Invariavelmente a mãe terá sempre roupa pra lavar, minha ou do meu irmao, dela ou do pai.
Mete a roupa a secar na máquina, mesmo em dias de chuva é num instantinho enquanto seca!
Poupa tempo.
Se poupa tempo nesta trivialidade sobra-lhe tempo para ela.
Se sobra tempo pra ela , anda mais feliz.
Se anda mais feliz, faz o pai mais feliz.
Se o pai anda feliz não chateia o irmão que por sua vez também andará mais feliz.
E eu no inverno já tenho a roupa seca e estamos todos felizes!!

com uma prenda agradei a todos!!

áhh Geniozinho!!

1 comentário:

Unknown disse...

Eu sei quem vais receber "peugas" este natal...sei sei :)