quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sei lá eu porra.....

Queria escrever mais um tópico hoje.....e usar o porra.
Esta coisa de trabalhar dá cabo de mim, claramente e citando alguém "Nasci para ser lontra"...Comer, dormir e reprodução....mais nada.
Todos os dias penso nisto, ou isso, ou ganhar o euro-milhões, por isso decidam-se porra (lá está a palavrinha), até dou duas hipóteses, não sou como aqueles gajos exigentes que querem uma coisa e pronto...
Além disso o meu plano de por os nervos em franja a algumas pessoinhas (palavra registada, não por mim) do local de trabalho no dia em que ganhar uma batelada de dinheiro, continua de pé, e garanto-vos vai ser bonito de se ver!!!

Não me posso queixar muito também, tenho boa vida, carro e casa......e nada disto é até ao final do mês (sorry John não resisti).

Sem comentários: