quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Era o vinho e foi... mas da próxima bebam água que sai mais barato.

Era o vinho o que eu mais adorava.
Só por morte meu Deus, só por morte
Só por morte eu o vinho deixava.




Eu e os camaradas (senti necessidade disto) fomos todos jantar à taberna ideal, gostei!!!
Bom ambiente, boa comida (embora tenha gostado mais do ovo mexido com alheira do que do meu bifinho...).

Valeu a pena, irei repetir a ida... Se bem que estes restaurante são sempre por modas, há que ver no que irá resultar, para já, penso que ficamos de acordo, damos-lhe umas 3 estrelas e um bocadinho.

Resumindo, experimentem os ovos mexidos com alheira regados com um vinho monocasta, uma água monofonte ou um sumol monofruta, agora misturas é que não, que é disso que o mundo está cheio.


E conhecemos finalmente a respectiva do Ribeiro, uma santa pessoa (a respectiva, não o Ribeiro)

Sem comentários: