terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Pensamentos....

Juro que há dias que o mundo deve rodar mais devagarinho....

Em todas as formações há sempre aquele gajo que não se cala, pode não perceber patavina do assunto, mas tem de tentar comparar tudo o que se diz com qualquer situação que conheça, procurando assim ter o cerebrozinho mais confortado...Irrita-me e não é pouco. Porque é que estas bestinhas não se limitam a ouvir e acenar com a cabeça e quando tiverem um duvida decente, ai sim, expõe-na. Não....têm de a cada 5 minutos mostrar que sabem dizer umas quantas palavras de algo que poderá ser ligeiramente semelhante.

Que grande porra, se eu for ter formação em manutenção de relvados de golf, calo-me, ouço e aprendo....que raio de ideia de merda seria se eu tentasse encontrar comparação à instalação de um programa!

Outra diarreia cerebral...

No mundo das tecnologias porque raio tem um gajo de estar presente numa reunião???!!! Teleconferência, videoconferência, apeteceficaradormiremcasaConferêcia.....não chega???
Eu quando falo com os gajos da tibico não preciso que eles estejam ao meu lado para perceberem o meu problema (embora neste caso desse jeito), posso mandar mail, ligar, falar no msn, videoconferenciar...havia de ser bonito, "Oh...Satish, marca lá voo para Portugal que esta merda está toda a arder!!!"


O fds é sagrado (parte 2)

FDS = "fim de semana" diferente de "FORNIQUEI DUAS SEREIAS!!!"

FIM DE SEMANA QUER DIZER O QUÊ? HUMM, IMAGINEM LÁ Ò GÉNIOS???!!
QUER DIZER QUE A SEMANA ACABOU...FIM!!!

Um mês tem 30 dias, 8 dos quais são fins de semanas, porque raio de puta de razão, é que nos restantes 22 dias não se pode calendarizar tudo o que é trabalho??!! Precisam de um calendário? Agenda electrónica com video conferência (dá para marcar reuniões e não precisam de ir lá).

FDS (e isto não quer dizer fim de semana)


P.S. - Faltou isto, para ajudar à festa há gajos a ganhar em 3 meses mais do que eu ganho um ano inteiro! Por isso, da próxima que pedir para preencherem o excel, pensem que posso estar um bocadinho mais fodido do que imaginam ou arriscam-se a levar com um biqueiro no trombil e com um portátil pelo cu acima......Mau feitio??? Sim e não é pouco!

Sem comentários: